SE PREFERIR, NAVEGUE PELAS CATEGORIAS:

Quando todas as aeronaves do acervo estarão expostas?

Nesse momento ainda não é possível definir uma data. Devido se tratar do maior acervo de aviação histórica da América Latina, a complexidade para disponibilizar todo o acervo à visitação é desafiadora.

Estamos realizando diversos estudos técnicos e financeiros de possibilidades e cenários que vão desde a migração completa do acervo, localizado atualmente em São Carlos, para Itu-SP, como também uma possível distribuição do acervo entre outros locais, incluindo exposições itinerantes e outros cenários que possibilitem a exposição completa de um acervo tão robusto e significativo como este.

Acompanhe toda nossa evolução e comunicação sobre as novidades através dos nossos canais oficiais.